Olá minhas lindezas! Quem é que não ama desfilar por aí com os cabelos mega hidratados? Finalmente vim fazer a resenha do Aussie 3 Minutes Miracle para vocês! A minha irmã comprou recentemente e aproveitei para pegar emprestado para testar, pois o meu medo sempre foi pagar caro em um produto que tem boas promessas e não obter o resultado desejado e prometido pela marca.
E aí, será que o produto cumpriu com as promessas e o resultado final me agradou? Vem comigo! ;)


Aussie 3 minute miracle é um creme de condicionamento profundo e instantâneo de uma marca australiana a base de suco da folha aloe vera, óleo de semente de jojoba e algas marinhas do mar da Austrália.
Ele hidrata profundamente e reconstrói o cabelo fio a fio deixando o cabelo macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados.

Quando passo ele no cabelo, tenho aquela sensação maravilhosa de cabelo "derretendo" e desembaraçando, sabe? Nada que uma boa máscara de hidratação não faça, eu sei, mas o diferencial dele é que age em apenas 3 minutos e para os dias de correria, isso é muito bom. 

Sempre o uso como um condicionador após lavar o cabelo, assim como a marca recomenda.
Quando enxáguo o cabelo sinto ele macio e realmente hidratado, é a mesma sensação que as máscaras de tratamento proporcionam, a única diferença é que apesar dele agir por um tempo muito mais curto, o resultado é apenas temporário e já sai na próxima lavagem.


A embalagem além de ser linda, também é muito prática. Ela não possui tampa e o produto sai através de um buraquinho de silicone que possui na parte de baixo. O mais bacana é que não corre risco do produto escorrer ou vazar já que ele é bem concentrado e isso nos permite guardá-lo normalmente com a tampa para baixo.

Mas ainda acho que para viajar, por exemplo, eu ficaria um pouco insegura em levá-lo na necessaire já que poderia ser pressionado por outro produto e vazar. :(


Ele tem uma fragrância deliciosa de coco e não é nada enjoativo, pelo contrário, após lavar o cabelo o cheirinho fica ainda mais suave do quê na embalagem.
Como vocês podem ver na foto abaixo, ele é branquinho, possui uma textura bem concentrada e rende muito. Ou seja, é caro (aqui no Brasil, porque né), mas dura uma vida!


Ele é encontrado facilmente à venda em salões, lojas físicas e virtuais. Online vocês o encontram em lojas como ShopBela CosméticosBora Colega Shop e também no Mercado Livre. Quanto ao preço, varia bastante de lugar para lugar, mas no ML vocês encontram por até R$34,00.

Atenção meninas: é preciso lembrarmos que o Aussie faz apenas um milagre temporário e após a próxima lavagem o cabelo já volta a ser o que era antes, ao contrário das máscaras de tratamento que realmente tratam e recuperam nosso cabelo a longo prazo. Uso ele apenas nas "emergências".

Alguém mais já usou o Aussie da linha Moist ou mais alguma, o que achou? 

Beijos, fiquem com Deus! ♥ 



Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Oie!
    Realmente, eu usei esse produto e por ele ser do tipo "efeito cinderela" fiquei meio chateada. Mas amei os resultados imediatos, dá uma super ajuda nos momentos de s.o.s!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgentemente deste produto!Amei a dica
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muitoooo testar , só vejo resenhas boas , mesmo o efeito sendo temporário , parece ótimo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *