Olá meus amores! Quem aqui ama o aspecto mais saudável que os blushes deixam na pele?
Hoje quem vai "brilhar" por aqui é o Blush Laranja Radiante da Color Trend, ele faz parte da Coleção #PorUmVerãoMAisColorido. Pela foto já dá para ver que ele é bem laranjão, né? Vem comigo e não se assustem, pois essa lindeza aí usada na medida certa fica maravilhoso.



Vou confessar para vocês que quando adquiri ele, imaginei que fosse esse laranjão aí só no catálogo, mas me enganei e quando recebi em casa fiquei chocada com a cor e imaginando se ficaria mesmo bom. Apesar de ter uma ótima pigmentação, aplicando com cautela ele fica super bacana e deixa a pele com aquele ar de saúde super bonito, sabe?


Apesar da coleção ser nova, a embalagem continua sendo a mesma e não é das mais resistentes já que a tampa é de acrílico, mas nada que bons cuidados não resolva. Visualmente continua sendo linda e facilitando a nossa vida já que possui transparência e não precisamos abrir o blush para identificar a cor.

Ele também não esfarela, é ultrafino e tem ótima fixação na pele. Em mim durou legal por mais de 6 horas em dias super corridos e quentes sem precisar de retoque, resultado de boa pigmentação e fixação. Confiram o up que ele dá na pele nas fotos abaixo: 



Paguei R$10,99 e vocês podem adquirir o blush e outros produtos no catálogo da Avon, para adquirir basta procurar o revendedor mais próximo de ti e encomendar o seu. 

Alguém mais já usou o blush ou algum outro produto da coleção #PorUmVerãoMaisColorido? O que achou?

Beijos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Achei incrivel ou melhor dizendo acho incrivel, já o conheço, mamãe revende!
    bjkas e ótimo fds.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *