Oi minhas lindezas! Como prometido, estou de volta com mais uma resenha incrível para vocês. Já faz um tempão que estou adiando a resenha dessa paleta, mas hoje finalmente ela vai brilhar - literalmente - por aqui. A linda da vez é a Sombras 3D Shine Ten Palette da marca Fenzza Make Up!  Quando recebi essa paleta lá da Netfarma para testar, quase tive um treco de tanto amor que senti quando a vi em meio aos outros produtos. ♥ Quer saber o que achei dessa paletinha? Vem comigo! 
 

Acho uma paleta super interessante principalmente para quem curte uma maquiagem mais colorida, pois possui uma boa gama de cores, que por sinal, são a cara da Primavera/Verão. Até o presente momento só a usei três vezes, mas com certeza usarei com mais frequência nas próximas estações.


Fiquei impressionada com a pigmentação das sombras dessa paleta, elas são tão pigmentadas que até dispensei uso de primer/fixador de sombras para fotografar os swatches para vocês. Quanto a fixação, também achei excelente e a marca está de parabéns nestes quesitos.

Sobre a duração da sombra nos olhos, achei normal de qualquer outra sombra que já tenha usado sem primer ou fixador de sombras, pois fazendo uso de um dos dois, com certeza ela irá durar bem mais do quê o normal.


Fiz swatches para vocês verem melhor como fica cada cor. Confiram nas fotos abaixo;


Recebi essa paleta da loja virtual Netfarma, quem se interessar e quiser adquirir é só clicar aqui.

E aí, alguém mais tem, já usou ou quer muito comprar uma dessas? Me contem nos comentários. 

Beijos, fiquem com Deus! ♥ 



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *