Oi minhas lindezas! O post hoje está saindo um pouco mais tarde do quê o de costume, mas é por uma boa causa - vem vídeos novos por aí, oba! Hoje vim contar para vocês o que achei da Caneta Delineadora Carbon Black da marca Duda Molinos que adquiri nas últimas comprinhas no site da Netfarma que mostrei aqui para vocês, lembram? Querem saber se vale a pena ou não? Vem comigo! ;)



A embalagem dela é super normal como a de outras marcas e também achei mega resistente. A pigmentação é boa demais, não é daquelas que precisa ficar indo e vindo para conseguir deixar bem pretinho, sabe? A marca ganhou muitos pontos comigo neste quesito, meus parabéns! 


Quanto a fixação, achei muito boa. Quando uso, costumo passar pela manhã e no final do dia o delineado ainda está lá, intacto. Ah, e sabem o que me deixou bem feliz? Ele não carimba a pálpebra móvel, marca aí mais um ponto para a marca, por favor. ♥ 


E os pontos positivos não param por aí, gente. Outra coisa que amei neste caneta, é que onde seguramos para fazer o delineado é emborrachado e isso facilita muito a minha vida, pois diminui as chances da caneta escorregar e borrar o traço.  A ponta também é super fininha e permite um delineado mais fininho e a ponta do gatinho mais definida, muito amor numa caneta só. 

Fotografei meus olhos já delineados com essa caneta para que vocês possam ter noção do quê estou falando, confiram as fotos abaixo: 



Vocês encontram essa caneta no site da Netfarma (clique aqui) na promoção de R$47,19 por R$14,99.

E vou ficando por aqui, meus amores. 
Alguém mais já usou essa caneta ou a tem na listinha de desejos? Me contem nos comentários! ;) 


Beijos e fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Gostei da promoção....e claro, da caneta !
    Já ouvi muito falar dessa marca, mas não tenho nada da Duda !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *