Oi minhas lindezas! Finalmente minha internet voltou e por isso estou postando tão tarde, me perdoem. Hoje vim mostrar para vocês um dos esmaltes mais lindos que já usei em toda a minha vida, estou super in love mesmo. Na semana passada, finalmente encontrei esmaltes da coleção da Bruna Marquezine com a marca Ludurana. É claro que de cara eu quis trazer todos para casa, mas resisti e comprei só um para testar e se gostar, adquirir mais. Querem saber o que achei? Vem comigo!


Bom, para começo de conversa, eu amei demais a cor escolhida que foi o Lilic. É um tom de azul super lindo com o fundo roxo e um pouco diferente de todos que já usei. Vocês vão notar com as fotos que ele muda um pouco o tom de acordo com a luz.


Estou impressionada com a secagem desde esmalte que foi super rápida - o que pra mim é muito bom porque vida de mãe exige isso. Também o achei muito tranquilo de esmaltar e gostei ainda mais do fato dele não dificultar a limpeza no cantinho das unhas.


A pigmentação é ótima e ele também possui um brilho incrível, dispensei o uso de extra brilho porque ele por si só já faz o trabalho todo. Quanto a duração ainda não posso dizer nada, pois esmaltei ontem e já vim postar para vocês, mas ainda essa semana volto aqui no post e faço um update em relação a duração, ok?


Paguei R$3,75 e achei o preço ok considerando todas as qualidades do esmalte. Para quem for de Búzios, encontrei essa lindeza aí na Drogaria Geribá em frente o banco Santander. 

Alguém mais já usou algum esmalte da linda da Bruna Marquezine, qual o preferido de vocês? O que acharam? 

Beijos, fiquem com Deus!




Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Oi flor, unhas lindas amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *