Oi lindonas, tudo bem? Há alguns dias vim compartilhar com vocês o meu amor pelo desodorante íntimo da Vagisil (post aqui) e hoje, finalmente irei mostrar o sabonete líquido íntimo da marca. Quer saber mais sobre o sabonete íntimo Vagisil? Vem comigo! ;)


O que diz a marca: Vagisil Sabonete + Fórmula Prevent Plus previne eventuais odores íntimos antes que eles ocorram e protege antes que você perceba. Sua fórmula hipoalergênica foi especialmente desenvolvida e aprovada por ginecologistas para uso diário, além de preservar o pH natural. Vagisil cuida da parte mais delicada do corpo da mulher, com uma higiene íntima saudável.
 O sabonete realmente cumpre tudo o que promete e tem um cheirinho maravilhoso. Sempre que uso sinto que essa região fica super refrescante, é como se a todo instante eu estivesse saindo do banho, sabe?
Sem contar que me sinto muito mais segura quando estou na rua nesses dias super quentes que andam fazendo ultimamente já que ele bloqueia toda e qualquer chance de possíveis odores.
Em dias muito, muito, muiiiito quentes mesmo, uso ele e após o banho uso o desodorante para reforçar um pouco mais, exagerada até não poder mais. rs

Sua fórmula previne possíveis odores, preserva o PH natural, é hipoalergênico, é ginecologicamente testado e nos proporciona proteção diária. O preço é super acessível, custa em torno de R$15,00 e rende muito.



O sabonete está mais do quê aprovado e atualmente é o meu queridinho junto do desodorante da marca para cuidados com a higiene íntima. Vocês encontram este sabonete na Netfarma (compre aqui) por um preço super acessível e com 100ml grátis.

E aí, alguém mais já usou ou tem vontade de testar? Me conte nos comentários. 

Beijinhos! ♥



Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Adorei conhecer esse sabonete íntimos, esses produtos assim são sempre bons, vou procurar esse pra comprar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Alice.
      Procura sim, vale super a pena, estou amando usá-lo e não pretendo trocar tão cedo. rs

      Beijo!

      Excluir
  2. Esse nunca testei, uso um do Avon e gosto muito!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Avon nunca testei, mas morro de vontade também. rs

      Beijo!

      Excluir
  3. Quero testar esse. Eu uso uso o da natura. Beijocas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *