Bom diiiia, lindonas! No post de hoje tratarei de um assunto que pode até incomodar muitas pessoas, mas juro que vira e mexe, fico tentando imaginar o motivo pelo qual o assunto ainda incomoda ou envergonha tanto algumas mulheres, já que se cuidar nunca é demais! O produto da vez é o Desodorante Íntimo Vagisil, que chegou ao mercado brasileiro no ano passado, e desde então, vem fazendo o maior sucesso entre as mulheres que já o experimentaram.


Quando li postagens sobre os produtos da Vagisil, fiquei doida para testar já que não possuo bloqueio algum com novidades que oferecem de forma prática, soluções para que possamos cuidar cada vez mais da região íntima. Resolvi comprá-lo no site da NetFarma durante a Black Friday, pois estava rolando uma promoção super bacana e o frete também era grátis, ou seja, se não gostasse, não estaria jogando dinheiro fora. rs


O Desodorante Íntimo Vagisil possui uma exclusiva tecnologia Odor Block, que não disfarça o odor, mas previne que ele ocorra. Estou numa relação super amorosa com este desodorante desde que comecei a usá-lo, pois deixa a minha região íntima bem sequinha e com sensação de frescor por muito mais tempo, é como se eu estivesse saindo do banho eternamente, sabe? rs Sem contar que me sinto bem em qualquer lugar, mesmo em dias mais quentes, que é quando aumentam as chances de surgirem odores neste região.


O mais legal do desodorante Vagisil é que ele é é suave, livre de bactericidas, álcool ou anti-transpirantes e também é hipoalergênico! Usei e não tive problemas com a fórmula, só benefícios, pois funciona mesmo e achei ótimo para usar principalmente quando estamos naqueeeles dias. Super indico para minhas amigas e leitoras, viu? hehe


Para as vaidosas que não têm preconceito algum com o assunto, amam se cuidar e manter o bem estar no dia a dia, tem no site da NetFarma, para comprar é só clicar aqui.


E aí, gostaram de ver post sobre o assunto aqui no blog? Comentem! ;) 

Beijo! ♥



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Nunca testei, gostei de conhecer esse produto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    ResponderExcluir
  2. Não gostei, o da Racco é o melhor que existe!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *