Olá mamães, tudo bem? Para quem ainda não sabe, agora o blog tem um espaço reservado especialmente para nós mamães e nossos pimpolhos, OBA! Hoje vim resenhar pra vocês o Fluído de Limpeza da linha Mamãe e Bebê da marca Natura.

Já faz um tempão que estou afim de falar sobre este produto pra vocês. Eu, particularmente acho maravilhoso, acho que atende bastante a necessidade de "uma limpezinha a mais" ou o famoso "banho de gato" na hora da correria, sabe?


A embalagem não é nada prática e por isto, acho ótima somente para usar em casa. Levar na bolsa para um passeio, por exemplo, não deu certo. Já o pump facilita (e muito) na hora do uso quando vou colocar o produto no lenço.


Sempre uso na Sophia com o auxílio de um lenço umedecido para higienizá-la quando faz cocô e não estou com tempo para dar um banho, além dele facilitar bastante a limpeza, tem um cheirinho delicioso e textura refrescante. Pode ser usado para higienizar todo o corpinho para retirar até mesmo aquele odorzinho de suor, inclusive o rosto.


Vocês podem comprar o fluído com uma revendedora Natura e sei que o preço vai em torno de R$30,00. É meio salgadinho, mas o produto compensa demais o investimento, pois como quase todo (na minha opinião) produto da marca, é excelente.

E aí mamães, alguém mais usa este fluído, o que acham? 


Beijão e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *