Oi mamães, tudo bem? Hoje vim bater um papo com vocês sobre como funciona o esquema de vendas da loja Dinda (www.dinda.com.br), mas tudo isso, baseado na minha experiência das compras que já realizei na loja.


Já vi várias pessoas por aí falando mal (eu mesmo já tive dúvidas sobre a seriedade da loja devido a demora na primeira compra, que por sua vez, enjoei de esperar e cancelei) da loja/site e dizendo que não indicam pros amigos porque eles não têm compromisso, demoram para enviar os produtos e até mesmo que somem e não respeitam os clientes.
Na verdade, o que acontece, é que o sistema de vendas do site é bem diferente e muita gente não lê os termos de como funcionam as vendas antes de efetuar a compra.

Como funciona?

Quando a gente entra no site, tem campanhas de diversas marcas e cada uma delas mostra tudo o que tem à oferecer, quando finalizada, começam a confecção e assim que ficam prontas são enviadas para o estoque da Dinda e em seguida, despachados para seu endereço final. 

Normalmente o prazo após a compra é de 30 a 40 dias para os produtos chegarem ao local de entrega destinado, às vezes chega até antes deste prazo. Para saber mais ou menos quando seu pedido das campanhas irá chegar, é só olhar a data estimada para entrega antes de finalizar a compra, como na demonstração abaixo (clique na imagem para vê-la numa resolução melhor):


O mais bacana e digno, é que quando compramos, todas as peças são "reservadas" e apesar de colocarmos nossos dados, a cobrança só é efetuada em nosso cartão quando os produtos chegam no estoque da loja!
Assim que o pagamento é confirmado, a Dinda prepara nossas comprinhas, vai tudo pra transportadora e logo chega tudo muito bem embalado no local destinado.

Se houver desistência da compra antes que a cobrança no cartão seja feita, tem a opção CANCELAR no final da página, embaixo do último produto da página de acompanhamento do pedido.


Quando compramos produtos na aba de SUPER SALE não tem toda essa espera, a loja já tem os produtos em estoque (pelo menos sempre teve nas vezes que comprei) e após a compra ser feita e o pagamento confirmado, os produtos vão para a transportadora e de lá seguem para seu destino. Tudo muito rápido, totalmente diferente das campanhas.
Eu prefiro comprar produtos sempre na Super Sale para evitar toda a espera necessária das campanhas, sem contar que os preços sempre impressionam e valem muito a pena.


Bom, espero ter ajudado as mamães que gostariam de comprar na loja e têm medo de não receberem os produtos. Agora vocês já sabem: quando é de campanha demora, mas chega. E se comprar na Super Sale, logo enviarão seu pacotinho. ;)


Beijo para as mamães e seus bebês. ♥



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *