Oi lindonas! O post de hoje é sobre um dos produtos que mais gosto de usar: hidratante corporal! O hidratante da vez que irá brilhar aqui no blog é para pele seca da linha Natura Sou. Bora conferir a resenha?


O que diz a marca: SOU Hidratação Nutritiva 24 horas. Hidratante Desodorante Corporal Nutrição para Pele Seca. SOU textura cremosa e envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele macia e perfumada. SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. SOU para todos Nós.
O que achei: a embalagem é ótima, pois além de sustentável, permite que possamos usar o produto até a última gota. Outra coisa que achei bacana, é o fato de não ter risco de cair e quebrar. Por ter este formato e ser pequena, também fica muito mais fácil levar na bolsa para viagens ou até mesmo para o trabalho, academia, etc.


Sobre a hidratação e o cheiro: gostei bastante da hidratação que ele proporcionou à minha pele. Notei que o ressecamento durante o uso acabou, e olha que no inverno minha pele resseca muito! O cheirinho de Coco também é delicioso, não é enjoativo, é na medida certa.


Ele é super cremosinho e rende muito! Não lembro quanto paguei, mas foi algo em torno de R$8 ou R$10. Aos interessados, procurem uma revendedora Natura e comprem o seu já, valeu muito a pena.

E aí, alguém mais já usou? O que achou?

Beijos. ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *