Oi lindonas, tudo bem? Vim compartilhar com vocês o meu amor pelo batom Precious Purple da coleção Make B. Black Crystal Collection de O Boticário.
Uma vez que experimentei, não quis saber de outra coisa e já saí comprando e garantindo o meu. Este batom é perfeito e ao longo do uso hidrata bastante os lábios.


Ele é bastante macio, de fácil aplicação e desliza nos lábios. A pigmentação é boa e a cor nos lábios fica como na bala. O acabamento é cremoso, mas na medida certa, minutos após a aplicação já fica bem mais sequinho. A duração é normal de um batom cremoso e precisa de retoque após algumas horas.



Sua fórmula contém FPS 25 UVA++ e Vitamina E, com isto oferece ação antioxidante e combate os radicais livres. Ou seja, hidratação e proteção durante o uso deste produto.


Ele é um roxo com fundo meio rosado, coisa bem linda mesmo! Na luz natural fica mais roxinho e com flash nota-se facilmente o fundo rosado. Vejam a diferença nas fotos abaixo:

Reparem que na foto com flash o fundo ficou rosado, não exagerei quando falei que ele é maravis! ♥

Quando tirei esta foto ele já estava menos pigmentado porque já havia comido e bebido, mas dá pra ter ideia do resultado nos lábios com flash também durante a noite.

Para quem se interessar, este produto está disponível nas lojas físicas e na loja virtual da marca, clique aqui.

Alguém mais já usou este batom? O que achou? Comente!

Beijo, lindonas. ♥♥♥


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *