Eu fiquei pasma quando descobri que impala não era mais, só marca de esmalte, e que tem uma linha completa de maquiagem =O. Estava (como sempre) zanzando pelos meus sites de compras favoritos, e achei esse blush, achei linda a cor, e coloquei no carrinho. Ele esfarelou um pouco porque a Net Farma não colocou num plástico bolha para fazer o envio, mas nada demais. Ele vem com um pincel que é uma COISA HORROROSA! As cerdas, os que são essas cerdas? Parecem palha, machucam, são quebradiças, e ele não aplica legal, mas não joguei fora, fica aqui, vai que um dia rola uma necessidade né? Vai saber...

Outra coisa, ele esfarela bastante, e é bem pigmentado, então se você enfiar o pincel e pegar com vontade, vem muito produto. Aí embaixo da pra ver, eu só encostei o pincel, sem esfregar, e tirei, e já tinha isso tudo de produto, então meninas, cuidado com a mão pra não levar uma chinelada na cara!


E ele fica assim, eu adorei a cor, mas passei um pouco demais hihihihi =X. Geralmente tenho mais cautela pra usar, mas é bom que dá pra pra ver a cor dele.


Eu gostei bastante dele, a minha cor é pêssego, e tem mais duas se não me engano, e ele é super baratinho, e sobre a duração, é normal, não usei com fixador, uso mais pra trabalhar então não faço aquela super produção, mas umas 6 horas ele dura. 5 Corações.
Netfarma R$23,60


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *