Oi amores, bom dia. Pra começar bem a semana, trago outra novidade pra vocês que é a nova parceria do blog com a Hy Low. A loja é cheia de produtos mega lindos e está sempre buscando inovação. Sempre arrasando em suas criações que são de encher os olhos de qualquer mulher.


Conheçam a Hy Low: "A Hy Low nasceu de uma idéia de duas amigas (uma consultora de estilo e a outra estilista) que amam moda, porém estavam cansadas dos clichês do fast fashion. Tiveram a idéia de criar peçaa únicas e exclusivas para elas comporem seus looks. Com o tempo as pessoas queriam saber onde elas encontravam essas peças de desejo. E com isso nasceu a Hy Low. Uma marca que cria bijouxs encantadoras e únicas e que representa marcas especiais que fogem da mesmice dos estilos mais comuns. Sempre buscando inovar e apresenta o que há de mais bacana e novo no mundo fashion."

A loja é cheia de roupas e acessórios cheios de estilo, confiram nas fotos abaixo.

                                                             Short saia assimétrico

                                         Maxi Brinco Colors Franja | Brinco Praia da Pipa
                                               T-Shirt Go to Vogue | T-Shirt I Love Coke Preta
                                                     T-Shirt Califórnia Girl | T-Shirt Capri

O melhor de tudo é que comprando na Hy Low usando o cupom BLOGFLA, vocês ganham 15% de desconto nas compras feitas até o dia 31 de Janeiro de 2014. Bora aproveitar e se jogar nessas maravilhas? Tem ótimas opções de roupas e acessórios para as festas de final de ano. ♥


Ontem recebi um mimo suuuper fofo da loja e em breve vou postar foto de um look feito com ele. Obrigada Paulinha e Fernanda, amei o presente e com certeza vou usá-lo em diversas ocasiões. Parabéns pelas peças lindas que vocês produzem e principalmente pelo cuidado e carinho na hora do envio dos seus produtos. 


Conheçam outros produtos da Hy Low (clique aqui).
Curtam a Fan Page da Hy Low (clique aqui).

Beijos. ♥

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *