O fim do ano chegou e daqui uns dias as tão esperadas datas, Natal e Ano Novo, estão aí. Nestas datas sempre bate aquela dúvida: “que look colocar?”, não é mesmo? Eu gosto muito dessa época do ano, adoro escolher a roupa que vou colocar, até com certa antecedência porque acho que vale a pena dar uma produzida a mais, já que estaremos reunidos com pessoas que gostamos em datas tão especiais! Se vocês também ficam na dúvida do que colocar no Natal e Ano Novo, dêem uma olhada nas dicas de looks que separei!
Adoro as cores referentes ao Natal: dourado, vermelho e verde. Por isso, decidi separar alguns looks natalinos que contenham uma ou mais dessas cores. Como nessa época do ano costuma ser muito quente, escolhi looks mais levinhos.


Já para o Ano Novo acho que até por tradição e superstição, é legal apostar em roupas brancas. Vocês também podem colocar roupa sem cores que remetam à sua maior intenção para o próximo ano, como paz, harmonia, amor ou outras coisas que vocês estão querendo a mais na vida. No site da Personare, por exemplo, é possível conferir o significado das cores. Separei alguns looks com um ar mais relax, mas com um toque de glamour e também looks com mais cara de festa, para vocês se inspirarem dependendo de onde passarão a virada do ano.


E agora alguns achadinhos!


Vestido Vermelho e Vestido Verde encontrados na Posthaus | Vestido branco tubinho encontrado na Leopardi | Vestido t-shirt da Farm | Rasteirinha dourada e Scarpin com transparência da Corello | Havaiana étnica encontrada na Renner





CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *