Quem me conhece sabe perfeitamente que  a m o  os produtos da linha Color Trend da Avon, não é mesmo? Hoje vou mostrar pra vocês mais uma máscara que adquiri já faz um tempo, mas só comecei a usar de uns dias pra cá. Sabem como é, são apenas dois olhos para dar conta de tanto rímel guardado nas gavetinhas. hehe


A máscara da vez é a curvadora de cílios. A embalagem é como todas as outras da linha, super colorida e jovial, contendo 7g do produto. Ao contrário da máscara que promete extra volume da mesma linha, esta me surpreendeu bastante quanto a pigmentação, ela é bem pretinha e dá um bom destaque para os cílios.
Ela também deixa os cílios bem separados, resultando num efeito bem bonito. No fim das contas, obtive cílios notáveis e levemente curvados, ótimo para o dia-a-dia.


O aplicador é assim bem gordinho e facilita minha vida na hora da aplicação. Ela realmente curva os cílios? Sim, ela deixa os cílios - pelo menos os meus que são retos - levemente curvados, mas não dá aquela suuuper curvada, sabe?
Pra quem é fã de cílios mega curvados, o uso do curvador de cílios antes de aplicá-la irá dar super certo (já testei) e deixará os cílios mais notáveis.


Gostei bastante dessa máscara e como a maioria dos produtos da marca, super compensa adquirir uma já que o custo/benefício é ótimo. Esta ganhei gratuitamente na promo "compre uma e leve outra grátis".

Alguém mais tem ou já testou essa máscara? O que achou? 

Beijos. ♥




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *