Oi amores. Já faz umas semanas que estou usando este creme de hidratação para pés extra secos da Avon Foot Works, pois sofro demais com os pés ressecados e ele tem me ajudado muito.



Com a chegada do inverno redobro os cuidados com a pele em geral, mas principalmente com os pés que sempre foram super ressecados e tendem a ressecar ainda mais. Comprei este creme na Avon para testar e ver se finalmente encontrava uma boa solução para o meu problema e felizmente, encontrei.


Foot Works Creme de Hidratação Profunda Para Pés Extra Secos possui uma fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantanol e manteiga de karité. Higredientes que hidratam profundamente a pele dos pés. Deixa a pele macia, hidratada e ajuda a umidade natural da pele. Contém óleo de hortelã-pimenta reconhecido por sua ação refrescante. Fórmula não oleosa, de rápida absorção.    
O modo de uso é bem simples, após ter tomado banho e ter secado os pés é só aplicar uma pequena quantidade - ele rende muito - nos pés e está tudo certo. Também é recomendado que na primeira semana seja usado duas vezes ao dia, durante a manhã e à noite e da segunda semana em diante apenas uma vez ao dia.


 Ele possui uma textura concentrada e não precisa de uma grande quantidade para aplicar em todo o pé. O cheiro é super suave e me lembra muito hortelã. O custo x benefício é ótimo e custou R$8,99, quando comprei estava com preço promocional.


Gostei bastante do resultado, ultimamente meus pés andam super hidratados e macios. Acredito que com mais duas semanas já não haverá mais sinais de ressecamento, ou seja, felicidade define.

Quero saber, alguém mais já usou este produto? O que achou? Comentem!

Beijos amores. ♥




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *