Oi amores, o post hoje é diferente e foge bastante do assunto que sempre é falado aqui no blog, mas eu não poderia de jeito algum deixar de homenagear  o homem da minha vida nesta data tão especial.


Todos que vivem a nossa volta sempre dizem que somos um casal perfeito e que de fato nascemos um para o outro. Se somos realmente perfeitos ou se estamos a beira da perfeição, eu não sei, mas que fazemos sempre o possível e damos sempre o melhor de si para ver o outro feliz, isso posso garantir!

Ser um casal não é apenas dizer "eu te amo" todos os dias, não é apenas fazer declarações e nem dar presentes... não que isso não queira dizer nada, mas também não quer dizer tudo.
Ser um casal muitas vezes é abrir mão de seus sonhos para sonhar junto do seu companheiro, é um conhecer cada detalhe do outro a ponto de saber quando um "está tudo bem/estou bem" na verdade quer dizer "preciso da sua atenção, do seu carinho e do seu abraço", é conseguir ser/ficar feliz só de ver a felicidade do seu amado.

Meu amor, gostaria de agradecer imensamente por fazer parte da minha vida e sempre me fazer tão feliz.
Ao todo, já são quase quatro anos, que se comparados aos muitos que ainda iremos viver juntos, nada são.
Obrigada por sempre entender meu lado, por aturar meus dias de TPM, por ser sempre tão companheiro, compreensivo, amigo, cúmplice. Obrigada por me dar o amor mais verdadeiro e mais sincero, obrigada por me permitir ser FELIZ dia após dia.

Hoje você poderia me dar todo e qualquer presente do mundo, mas NADA se compara ao MELHOR PRESENTE que você me deu... nenhum outro presente poderia ser mais lindo mais lindo e puro, nenhum outro presente representaria tão bem o nosso amor quanto a nossa SOPHIA.
Agora somos uma família e posso dizer com toda sinceridade, de todo coração que somos uma família feliz!

Que venham mais dias 12 em nossas vidas sempre regados de muito amor, carinho, cumplicidade, compreensão e principalmente respeito.

Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Tinhamo! ♥



Beijos às minhas leitoras queridas e um Feliz Dia dos Namorados pra vocês!


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *