Oi amores! O post de hoje é sobre cuidados com a pele e vou mostrar pra vocês um novo óleo para o corpo que comprei e estou a p a i x o n a d a. ♥

Recentemente, a Avon lançou a nova coleção Águas e Brisas Ivete Sangalo composta por três novas fragrâncias inspiradas na personalidade da cantora. De todas as fragrâncias, a que mais me apaixonou foi a Estrela  Divertida, que contém perfume e óleo perfumado. É claro que já saí encomendando o óleo perfumado de cara, né?


Assim que recebi, fiz questão de usá-lo e super aprovei. A fragrância é uma delícia, é docinha, mas não é aquele adocicado que enjoa, é na medida certa!
Uso sempre no finalzinho do banho quando o corpo ainda está molhado, e depois me seco normalmente. Após o uso, a pele fica super hidratada, macia, cheirosa e com um brilho maravilhoso na pele. Ar de saúde mesmo.


Sobre a fragrânciaEstrela Divertida "Assim é Ivete, contagia a todos com sua alma moleca e seu jeito descontraído de ser". A Avon Combinou o frescor da bergamota e da mandarina, à sensualidade da pimenta preta e da baunilha para traduzir esse lado divertido da cantora.

Modo de uso: Durante o banho, aplique sobre o corpo, exceto no rosto. Pode ser usado também após o banho sem enxágue. Nos banhos de imersão, use de 2 a 3 tampas do produto.

A embalagem vem com 150ml, rende bastaaante. Paguei R$15,99, mas o preço pode variar de campanha para campanha. ;)


E aí, alguém mais já usou esse óleo? O que achou? Comente! ;)

Beijos amores! <3


Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando no blog, para saber as regras e fazer a inscrição CLIQUE AQUI.



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *