Hoje o Brasil acordou chorando com uma grande perda. Foi-se mas um cara que fez história e que, apensar de polêmico, sempre falava o que tinha pra falar e não ligava para o que viria depois daquilo.
Perdemos um cantor e letrista mais do que talentoso, que não tinha medo de se expor e que em suas canções, transmitia sempre o que muitos jovens sentiam. Minha adolescência inteirinha foi marcada pelas letras inconfundíveis que ele fazia, pelas canções que realmente podiam ser chamadas de "música para meus ouvidos".

E quem é que não tem pelo menos um das canções da banda Charlie Brown Jr na qual se tornou trilha sonora de sua vida? Eu tenho várias, uma para cada fase, para cada ano, cada momento da minha vida.

Estou tão sentida com a triste notícia que recebi pela manhã, que fiquei até mesmo sem palavras suficientes para expressar meu total carinho, respeito e admiração.

Lembro como se fosse hoje o primeiro show da banda no qual eu fui, junto a minha melhor amiga. Foi no evento Cabo Frio Rock e JURO, nunca senti em toda a minha vida uma vibe tão boa quanto àquela sentida no show da banda Charlie Brown Jr! Era coisa de outro mundo, algo indescritível! O carinho desse cara com o público, a simplicidade, a humildade... nada se compara. É muito triste saber que nunca mais irei vivenciar outro show da banda, não com o Chorão presente. E sinceramente, pra mim a banda acabou no momento em que ele veio a falecer... nunca mais será a mesma coisa, caso dêem continuidade.

Me faltam palavras neste momento, dói demais saber que não terei nunca mais uma nova música dele embalando a minha história, mas agradeço por ter vivido essa época tão boa, por ter acompanhado desde o início e principalmente por ter uma trilha sonora da minha vida especialmente feita por ele.

E como já dizia o querido Chorão... " Só o  que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível."

Descanse em paz, Chorão.




Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *