Oi gentem! Hoje é dia de falarmos de cuidados com as mãos aqui no blog.
Já faz um tempinho que adquiri um produto novo da Avon, mas só agora consegui fazer resenha pra vocês, estou falando do gel hidratante para cutículas com vitamina C!
Vocês não tem noção da quantidade de benefícios que encontrei neste produto, mas fiquem tranquilas porque vou falar cada uma das vantagens ao longo do post. ;)


Esse gel tem um cheirinho maravilhoso de laranja, bem gostoso mesmo. Mas o que mais me fez amá-lo não foi o cheiro, e sim os benefícios milagrosos. Quando o comprei, minha cutícula estava mega esquisita, cheia de fiapos e completamente ressecada, um verdadeiro horror!
No mesmo dia em que o recebi já fui logo testar e adivinhem: AMEI O RESULTADO!
Dá pra ver praticamente na mesma hora que as cutículas ficam mais hidratadas, sem contar com o cheirinho cítrico que fica nas mãos, uma delícia.


Esse gel vem com micro partículas de Vitamina C, o que acredito que ajude muito no tratamento ao longo do tempo. Costumo usá-lo somente quando vou fazer as unhas, varia muito entre uma ou duas vezes na semana.
A textura é de gel mesmo, e o modo de uso é o seguinte: você passa pouca quantidade nas unhas, massageia de forma delicada e suave por alguns minutinhos (2 minutos são mais do que necessários), depois limpa o excesso e pronto! Muito fácil, né?


Ah, antes que esqueça, paguei R$6,00 nele. Se alguma leitora está precisando fortalecer as unhas e cuidar das cutículas ressecadas super indico este produto, podem comprar porque vale a pena ter um desse em casa. ;)

E aí, gostaram? 

Beijos amores! <3

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *