Hey girls! Quando o assunto é esmalte, todo mundo inventa mil maneiras diferentes de inovar. A mais nova tendência chama-se: Homa Manicure ou Unhas invertidas.
O porquê deste nome não sei e também não encontrei nada no google, e nem mesmo as blogueiras que conheço conseguiram tal informação. É super fácil fazer a Homa Manicure, é só escolher dois esmaltes e pincelar intercalando nas unhas.


Os esmaltes que escolhei para a minha combinação foram: Palmeira Tropical - Impala e Equilibrista - Colorama. Na hora de esmaltar é muito simples: dedo mínimo e anelar com a primeira cor, dedo médio e indicador com a segunda cor, polegar com a primeira cor. E na outra mão, é só inverter a posição das cores. Gente, É SÓ ISSO!


No começo estranhei um pouco as unhas, mas depois de algumas horas me acostumei e já até pensei na próxima combinação, isso é viciante e é uma ótima saída pra quem gosta de dois esmaltes e quer usá-los ao mesmo tempo. haha


Quem me conhece sabe que não aguento passar mais de 3~4 dias com o mesmo esmalte, mas dessa vez enjoei com apenas dois dias. Foi aí então, que ainda com a homa manicure, resolvi fazer ombré só pra ver se ficaria bom mesmo. E não é que ficou lindo?! AMEI!Usei o esmalte Festa da coleção Impala Festa. E ficou do jeito que vocês estão vendo nas fotos abaixo:



Quem curtiu a novidade? Vocês usariam? Não esqueçam de participar deixando um comentário ou uma reação no post!

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *