Hey girls! Já faz um tempo que venho usando o lenço removedor de esmaltes da marca Ricca, peço desculpas por só trazer o review dele agora. Sei que muitas de vocês já deve conhecer este produto, e acredito também que muitas duvidem da real eficácia do mesmo. Quando fui comprar, queria muito o da Ricca e da Oceane pra testar os dois, mas infelizmente não encontrei por aqui até agora, assim que encontrar faço uma comparação pra vocês, ok?


De todas as embalagens que já vi até hoje, a da Ricca com certeza foi a que mais gostei. A embalagem contém 32 lenços, tem um cheirinho bem de leve que não incomoda de forma alguma.


 Normalmente 3 lenços são suficientes para remover todo o esmalte, o máximo que uso são 4 lenços e mesmo assim, só quando é pra remover esmaltes mais escuros. O lenço é mega fininho e após terminar a remoção do esmalte nas unhas, da pra notar que ela da uma hidratada, ao contrário da acetona que deixa elas ressecadas. Pra quem quiser remover esmaltes escuros - principalmente pretos sem fazer tanta sujeira, este lenço é ideal! ;)


Atrás só vem as mesmas coisas de sempre, modo de usar, precauções, validade, etc. Mas e aí, alguém aqui já usou o lenço, o que achou? Participem deixando comentário com a opinião de vocês, é muito importante pra gente.


Beijos!





Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *