Oi gentch lindam! Bom, já faz um tempo que estou devendo um tutorial de maquiagem aqui no blog, então, essa semana resolvi tirar um tempinho e gravar de uma vez o bendito tutorial e os #FavoritosDoMês de Agosto também, pra quem não viu é só clicar aqui.



Fiz uma maquiagem que dê pra usar durante a noite, mas sem ser algo tão pesado. Queria algo bonito, mas que não fosse tão fechado como costumam ser as maquiagens usadas a noite. No vídeo eu mostro tudo que foi usado, inclusive a paleta de sombras Fenzza que foi usada neste tutorial, e vocês podem encontrá-la na loja online ShopBela.


E pra quem não gosta dos olhos tão carregados e escuros, tem como opção não passar o lápis preto da linha d'água e nem passar a sombra preta com o pincel chanfrado. O make continua lindo, só que com os olhos menos marcados. ;)


Assistam o vídeo tutorial, espero que vocês gostem. Se alguém tiver alguma sugestão de make é só pedir que eu gravo, tá? Pra pedir é só deixar aqui nos comentários ou mandar email para: modadagente@yahoo.com.br




Então girls, gostaram? Não esqueçam de deixar um comentário com sua opinião ou uma reação. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *