Oi, meninas! O post de hoje é dedicado as sobrancelhas, como cuidar bem delas!

Bom, primeiramente, o que vocês precisam saber é que as sobrancelhas são partes importantes da fisionomia, uma vez que, além de proteger os olhos, acentuam as expressões do rosto e servem como uma verdadeira moldura para o olhar. Ao modelar a sua sobrancelha em casa, tome cuidado, ou terá que reservar muito mais tempo e dinheiro reparando o estrago!



*Antes de pegar a pinça, observe bem o seu rosto no espelho e pense no formato que deseja dar. Embora voltem à moda vez por outra, sobrancelhas finas não são recomendáveis, pois diminuem a proteção dos olhos e pode causar deformidades no desenho natural dos pelos, fazendo com que você tenha que apelar para maquiagens e tattoos mais tarde para preencher buracos. O ideal é que você mantenha o formato original da sobrancelha, realizando apenas a limpeza e modelando levemente nas extremidades para conseguir um bom resultado.

*Se você não se sente seguro para fazer todo o processo, mantenha uma pinça em casa somente para a manutenção e procure um profissional para cuidar das suas sobrancelhas. Equipamentos como o Aparador de pelos faciais da Panasonic são muito úteis para os cuidados caseiros. O Aparador da Panasonic é feito em aço inoxidável, com lâminas hipoalergênicas para peles sensíveis e vem ainda com dois pentes para as sobrancelhas. Com ele você poderá realizar desde as limpezas mais simples, retirando pelos que nascem fora do lugar, como também modelagens dignas de salão de beleza.


Aparador de pelos - Panasonic


Cuidados essenciais:

- Uma vez retirado, o pelo da sobrancelha nasce por volta de 10 vezes no mesmo lugar! Portanto, não exagere. Se retirar muitas vezes os pelos da mesma região, terá dificuldade em refazer o formato posteriormente. E tome muito cuidado ao retirar os pelos das extremidades.

- Ao usar uma pinça simples, escolha as de cabos mais longos, que darão maior firmeza na hora de puxar os fios. Ela não deve arrebentar o pelo. Teste antes de começar a trabalhar no rosto. Após a retirada dos "extras", penteie e apare os pelos maiores, com bastante cuidado. Pentear as sobrancelhas diariamente também ajuda a manter o formato e educar os fios rebeldes para que fiquem no lugar.


Por hoje é só, meninas, até a próxima semana. Beijinhos =) 






Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *