Os tons neon são cada vez mais vistos nas ruas, eles têm aparecido bastante e estão super em alta! Na maioria das vezes, são usados pelas pessoas mais "descoladas" e talvez até mesmo, ousadas. Sim, porque precisa uma certa coragem para usá-los e muita gente não tem.


Os looks neon variam do vintage aos descolados, dos mais despojamos aos mais arrumados/elegantes. Isso  vai da personalidade de cada um e também de acordo com a ocasião, horário, etc. Mas sempre tem aquele dia em que damos aloka e optamos por looks mais despojados ou mais arrumadinhos, vai do humor na maioria das vezes (pelo menos comigo é assim).



Uma combinação que eu acho LINDA e que usaria em qualquer ocasião é o verde limão com preto. Sério gente, pra mim nenhum outro neon (é claro que todo ele fica bonitinho, mas pra mim o verde limão é imbatível!) fica tão perfeito com preto quanto o verde limão, super aprovo sempre! E vocês, o que acham?


O Neon está super na moda e está fazendo mega sucesso. E vocês, apostariam num look neon? Deixem a opinião de vocês nos comentários e não esqueçam de deixar uma reação.

Beijos!



Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *