Oi gentem! Ontem finalmente a preguicinha não tomou conta de mim, então, resolvi fazer uma arte mais "trabalhosa" nas unhas. Eu ia fazer um vídeo tutorial, mas não encontrei o carregador da minha câmera e só rolou mesmo foto tutorial. Não tem mistério nenhum, dá pra todo mundo aprender só no passo a passo, mas JURO que na semana que vem farei um tutorial e colocarei no canal, ok?


1º Passo: Passei duas camadas do esmalte Crochê da Impala e uma camada do Boho Chic, também da Impala, somente na unha do anelar.


2º Passo: Com o esmalte Atrevida da Colorama, fiz essas gotinhas somente na unha anelar. As gotinhas não precisam ser perfeitinhas e nem iguais. Ainda com o mesmo esmalte, fiz a fitinha nas pontas de todas as outras unhas só pra dar um glam.


3º Passo: Com o esmalte Black da Colorama e ajuda de um palitinho, contornei as bolinhas rosas. Não fechem todas por completa, tá meninas? Vocês podem estar alternando com umas fechadas e outras abertas, se fechar todas, fica mega esquisito!


4º Passo: O mais fácil de todos, limpar os cantinhos pra ficar tudo bem bonito. E o resultado vocês conferem na foto abaixo. Fica lindo demais, né?


Estes foram os esmaltes usados para essa nail art. 



Por hoje é só meninas, espero que gostem! Semana que vem posto um vídeo tutorial mostrando direitinho como eu faço, ok?

Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *