Oi minha gentem! Todo mundo sabe que o SPFW já rolou faz um tempo, mas na época não fiz posts relacionados as tendências da estação mais quente do ano apontando as apostas dos estilistas porque já tinha muitos posts programados.
A partir de hoje, vou falar das principais tendências que muito em breve veremos nas ruas na próxima estação. O post no geral ficaria enorme, por isso, resolvi dividi-lo em partes, ok? Toda segunda vou postar sobre uma das principais tendências pra vocês, fiquem ligadinhas.

                                                     Ellus, Juliana Jabour, Adriana Dregeas

Peças e acessórios metalizados vieram pra ficar, as amantes dessa tendência já podem comemorar! Eles reinaram nas passarelas durante o SPFW! Depois de fazer a cabeça da mulherada e espalhar infinitos looks maravilhosos e super elegantes durante o inverno 2012, eles também serão destaque no verão 2013.

                                                             Osklen, Lino Villaventura, Ellus 

Dourado e prata já decolaram neste inverno 2012 nas coleções nacionais. Já que a tendência se prolongou para a próxima estação, marcas como Ellus e Juliana Jabour já apostaram em tons metalizados de verde e azul.


Essa é só uma das principais tendências para o Verão 2013. Fiquem ligadinhas na TAG "Tendências Verão 2013" porque em breve faremos outros posts contando mais novidades do mundo fashion pra vocês. Espero que vocês tenham gostado do post. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *