Diga Adeus às espinhas horrorosas. ;)

Olá, tudo bem com vocês? Normalmente é sempre assim, a gente passa a semana inteirinha lindas e belas, daí  no final de semana aparecem aquelas espinhas horrorosas nos lugares mais desapropriados do mundo. Pronto! Nos desesperamos e quase enlouquecemos, não é mesmo? Então, eu trago a solução para todas vocês, é só uma questão de tempo e paciência e pronto, tudo se resolve.
Assistindo tutoriais pelo youtube (sempre assisto vários pra aprender truques de make, hair, etc.), encontrei este vídeo e achei simplesmente incrível a forma que essa guria consegue esconder cada imperfeição na pele. São muitas espinhas e manchas, também causadas pelas espinhas. Achei super válido e sei que muitas de nós não temos tantas espinhas, outras, sim. Por isso achei a dica super válida e resolvi compartilhar com vocês. Confiram o vídeo e se surpreendam com essa incrível "mágica".

Então girls, por hoje a dica é essa. Espero que tenham gostado e que esse vídeo possa realmente salvar muita gente na hora do 'sufoco'. Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *