Vocês já conhecem a loja ShopBela? Quem ainda não conhece, preste atenção neste post! Ultimamente tenho comprado muitos produtos na loja e a cada compra que faço, me surpreendo mais e mais.


A loja simplesmente atende todos os quesitos para ser não boa, mas de ótima qualidade. Além de trabalhar com produtos de marcas maravilhosas e sempre ter preços super acessíveis, a equipe da loja é super carinhosa. Uma prova disso, é a embalagem na qual vem nossos pedidos. Vem tudo muito bem embaladinho,  com plástico bolha e o que mais for necessário para o produto chegar não só bem embalado, mas inteiro também. Toda compra feita, vem dentro desse saquinho LINDO! Os pedidos são de fato enviados assim que a confirmação do pagamento é feita, tudo dentro do prazo.


Essa foi minha primeira compra na ShopBela e fiquei surpresa ao ver tudo tão embaladinho. E tem mais, todas as compras já feitas por mim na SB, ganhei um brinde. Na maioria das vezes veio este lápis de olho preto da Fenzza, mas na última compra que minha irmã fez, além do lápis veio também um pente com cabo, daqueles pra fazer penteados, sabe? Nós AMAMOS! 


Quero alertar à todos que o blog e a loja ShopBela não são parceiros. Eu só vim divulgar a loja pra vocês porque eu, minha irmã e cunhada estamos sempre comprando lá.
Além do mais, uso vários produtos que compro na loja pra fazer meus tutoriais. Já que tudo é de ótima qualidade, acho justo compartilhar com vocês e indicar como uma loja de ótima qualidade e confiança. Aqui está o link da loja pra quem quiser comprar. ;)

Alguém aqui já comprou na ShopBela também? Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *