Já faz um tempo que conheci os batons da Dailus. Me tornei fã por serem batons nacionais, com preço super em conta e ótima qualidade, que é o que mais interessa. Confesso que não era muito fã das antigas embalagens por serem fragéis, e agora que a nova linha está com nova embalagem, gosto menos ainda das antigas. Tomara que reforcem também as embalagens das linhas antigas, seria bem legal se fizessem isso.


Recentemente ganhei este batom, que já é da nova linha da Dailus. Estou simplesmente morrendo de paixão por ele e com certeza já é meu queridinho do mês. Ganhei a cor Big Party e ele é similar ao Chatterbox da MAC. Além de deixarem nossos lábios lindos com cores divinas e hidratarem, a duração também é muito boa. Ele também tem um cheirinho que no começo pode ser meio enjoativo, mas depois você acaba se acostumando e nem percebe mais. 




Não tem como não se encantar com tanta delicadeza e dedicação. Todos batons da nova linha são similares a algum batom da MAC, já que a linha completa foi inspirada na mesma. Outro detalhe que amei, foi a florzinha linda que vem desenhada na bala do bom, que infelizmente sai assim que a gente usa... dá até peninha na hora de usá-lo. Também achei a pigmentação e a duração dele muito boas!  



A linha pode ser encontrada em perfumarias ou em diversas lojas online. O meu foi comprado pela minha irmã na loja ShopBela (somos compradoras compulsivas lá e a loja é mega confiável) e custou R$9,00. Com certeza em breve estarei adquirindo mais batons da nova linha Dailus, estou muito in love. 



E vocês, gostaram da nova embalagem? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Beijos! 









Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *