Hey girls! O post de hoje é dedicado somente as nossas queridinhas mãos. Afinal de contas, quem é que não gosta de mãos devidamente hidratadas e delicadas, não é mesmo? Já faz uns 8 meses que uso esse produtinho milagroso e não pretendo deixar de usá-lo tão cedo. Este creme da Avon contém uma agradável fragrância e deixa a pele com  sensação sedosa e aveludada, além de proporcionar hidratação profunda e suavizar a pele. Mesmo após a lavagem das mãos com água e sabão, o creme permanece na pele com contínua hidratação. 



Quando usei pela primeira vez, não senti muita diferença. Só depois de uns três dias de uso que comecei a notar minhas mãos mais macias e suaves. Ele de fato deixa as mãos com aparência de toque aveludado, é uma delicinha. Mesmo sabendo que ele continua na pele após a lavagem, costumo usá-lo cerca de 3 vezes ao dia. Normalmente pela manhã, depois do almoço e depois do banho no fim da tarde. Pra quem tem mãos ressecadas, essa é uma das melhores dicas que eu poderia dar, de verdade. Mais uma coisa, a palma da mão fica a coisa mais deliciosa de se tocar no mundo, vale muito a pena!


Quando comprei estava numa promoção que não me lembro bem, mas essa embalagem de 130g estava muito mais conta do que a de 90g. Só lembro que paguei R$8,99 e obviamente optei pela embalagem que duraria mais tempo, já que uso cerca de duas, três vezes ao dia. E aí, curtiram a dica de hidratação para as mãos? Procurem uma revendedora Avon e tirem suas próprias conclusões, mas é muito bom, recomendo!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado da dica. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *