Um dos batons que mais tenho usado este mês é o Vermelho Brilhante da linha Natura Faces. Resolvi fazer essa resenha pra vocês porque ele realmente é LINDO e tem uma ótima cobertura.


Eu nunca fui fã de batom vermelho e quem me conhece sabe disso, mas não tive como não me apaixonar por esse, JURO! Estou in love com ele e tenho usado bastante esse mês. O bom é que por ser vermelho, capricho bastante nele, passo umas boas camadas de rímel e delineador nos olhos e pronto, fim de produção.


Além de ser um vermelho lindo que ficou super bem para o tom da minha pele, adorei ele por ser bem pigmentado e a duração também é ótima. A cor que fica nos lábios é exatamente a mesma cor da bala. Mas é preciso tomar cuidado, uma boa camada já é suficiente. E pra não ficar com aquele aspecto melecado que ninguém merece, vale usar aquele velho truque do guardanapo: dobre-o ao meio, coloque nos lábios e dê uma leve pressionada. Pronto, tudo resolvido!


Fiz swatches para que vocês pudessem ver o resultado nos lábios. Ficam LINDOS mesmo, não é? Reparem na cobertura perfeita e também no brilho sutil, além de tudo, ele ainda hidrata os lábios. Eu que nem sou muito fã de batom vermelho AMEI, só imagino quem curte como vai ficar louca pra adquirir um também. Não lembro exatamente quanto paguei nesse, na verdade foi minha mãe que me deu, mas custou mais ou menos uns R$8,00. Na dúvida, procurem uma revendedora Natura e se informem melhor.
P.S: não usei flash para fotografar os lábios, é o brilho natural do batom.


Então meninas, quem mais se apaixonou pelo batom? Procure já uma revendedora Natura e adquira o seu, vale a pena.

Não esqueçam de comentar, a participação de vocês é muito importante pra gente. Beijos!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *