Hey girls! O desejo de muitas mulheres é ter cílios longos e volumosos. Eu não tenho muitos cílios (vocês vão perceber na comparação que fiz no vídeo), mas usando essa técnica eu sempre consigo um ótimo resultado, sem precisar apelar para os postiços. Resolvi fazer um tutorial ensinando a técnica que uso para obter esse resultado. Não é difícil, só precisa mesmo ter tempo e paciência.
Pra quem curte uma make bem basiquinha para usar no dia a dia, eu diria que essa é a ideal. Passei uma sombra beeem clarinha (um tom rosinha muito claro), só pra dar um realce nos olhos e optei por não passar lápis na linha d'água, prefiro assim. Confiram na foto abaixo o resultado.


Cílios alongados, volumosos e bem curvados (pra quem se interessar, no vídeo eu também dei a dica de como deixá-los bem curvadinhos). Uso praticamente todos os dias para ir ao trabalho. É prático, não exige muito da gente e além do mais, fica LINDO! Um pele bem feita, cílios notáveis e admiráveis, blush e um batom na boca. É assim que gosto de sair durante o dia, bem basiquinha.

Essa é a técnica que sempre uso, meninas. Espero que vocês tenham gostado e que as três diquinhas tenham utilidade na vida de vocês. Beijinhos e até o próximo post.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *