Barriguinha de fora! Tendência que já foi símbolo de mau gosto e ainda divide opiniões. Nunca foi muito bem aceita pelos fashionistas, mas depois que apareceu nas passarelas elas estão vindo com tudo. Muitos fashionistas estão aderindo a tendência, e aos poucos, ela está conquistando o seu lugar no mundo da moda. Ao que tudo indica, ultimamente tem se tornado queridinha das famosas e fashionistas do mundo todo!


As fashionistas que usam o LOOKBOOK também já aderiram a tendência e postam diariamente seus looks maravilhosos!
E pra quem acha/achou essa tendência interessante e pensa em aderi-la, vale a pena lembrar das regrinhas básicasA cintura tem que ser alta. NADA de umbigo de fora, ok? Deixe aparecer apenas uma fina faixa da pele entre o top e a saia. Escolha uma blusa cropped ou dê um nó em uma camisa justinha.

Veja a opinião das minhas queridas amigas/leitoras do blog. Perguntei o que elas acham dessa tendência e se usariam, confiram!

O que você acha dessa tendência?
"Acho que barriga de fora só fica bonito pra quem tem o corpo legal, bem coisa de magrinhas ou modelos mesmo. Hoje em dia tem muitos casaquinhos ou até blusas que são curtas e são legais de se usar com a barriga de fora, mas tem que estar nos padrões pra poder usar..." (Gabriela Alves)


"Eu acho super fofa, um maximo. Mas não sei se "pega", já que na última novela das nove uma das personagens do núcleo principial usava e abusava desse clássico e particularmente eu não vi ninguém andando com a barriguinha de fora dessa forma por aí. Mas acho o máximo." (Marilac Braga)

Você usaria?
"Se eu fosse esbelta usaria sim, sem problemas." (Gabriela Alves)

"Eu não usaria, mas eu gosto pra algumas pessoas. Por exemplo, eu achei super lindo na Selena." (Lívia Lee)

"Claro que usaria! Inclusive, ontem comprei um vestido super sexy com rendinha na barriga. Mas claro que temos que saber como usar né?! Se estiver muito acima do peso não fica legal. Adorei todos os estilos da foto. Adoro usar roupas com detalhes na barriga." (Carol Santos)


"Só não usaria por achar que eu to bem acima do peso e essa tendencia calha melhor em meninas magras." (Marilac Braga)



Então girls, por hoje é só. Quem aí teria coragem de aderir essa tendência numa boa? E o que vocês acham da barriguinha de fora?
Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação, beijinhos e até o próximo post.

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *