Olá pessoal, como prometido semana passada, falarei sobre sapatos e acessórios pro estilo Rock n' Roll ! Quinta passada eu estava sofrendo na fila do show da Demi Lovato, esperando pra ver essa linda e quando ela entrou no palco eu simplesmente surtei com o sapato dela, era incrível, lindo e totalmente a minha cara. Vou mostrar uma foto pra vocês da roupa que ela usou e uma do sapato, eram incríveis !
Vejam só :

A calça rasgada e o cardigã azul eram o que mais chamavam a atenção, além do sapato que é TUDO de lindo ! 


Eu simplesmente amei e to querendo muuuito um desse pra mim ! Agora tenho aqui outros modelos incríveis também e acho que vocês vão gostar, afinal quem não gosta de um sapato lindo e que chame muita atenção? ;) 





Alguns acessórios que chamam muita atenção são os cordões e brincos de caveira, eu tenho e adoro meus bichinhos hehe. Algumas fotos de alguns acessórios fofos e lindos que vocês devem gostar e são super fáceis de encontrar, até porque caveira está em alta hoje em dia ! 

 Aqui são alguns de muitos acessórios que combinam com o estilo rocker, caveirinhas, raios e etc...
Aqui são os famoso spikes, até que esses são lindinhos e não chamam tanta atenção quanto os outros que ao meu ver são muito exagerados, esses são mais simples e ficam delicados na hora de combinar com uma peça do guarda roupa.



Anéis, sapatilhas, pulseiras, bolsas, brincos, entre muitos outros acessórios que fazem a diferença na hora de  montar o seu visual, e acreditem, são fáceis siiiiim de achar e aposto que vocês vão adorar ! Então até a próxima semana amores. Beijos :* 


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *