Hey girls, fiz uma pesquisa básica através de revistas e lookbook e vim mostrar pra vocês algumas peças chave deste outono/inverno. Confiram abaixo. ;) 
Calças metalizadas: essa tendência que foi 'lançada' nos desfiles de inverno 2011/2012, se tornaram queridinhas no mundo inteiro. Sabendo combinar, não tem erro. É look arrasador na certa!



Peças transparentes: Elas ainda estão em alta e vão permanecer nos looks da gente por um bom tempo. Seja em saias longas, batas, vestidos (devem ser usados com forros embaixo, assim como as saias) ou camisão tipo masculino. Não esquecendo que nesse tipo de produção é necessário o famoso "mostra-esconde". As blusas podem ser usadas com um body, top biquini ou até mesmo sutiãs mais sofisticados com renda por exemplo, e para as mais discretas, o ideal seria sutiã em cor nude ou uma regatinha por baixo.


Jaquetas que misturam couro e pele: Vamos combinar que, essa combinação de couro e pele dão um luxo total ao look, né? Eu só não vou aderir uma dessa, porque este ano não enfrentarei o inverno gaúcho (infelizmente), e aqui no RJ é praticamente impossível conseguir usar uma jaqueta de couro, mesmo no inverno. Não faz frio pra isso tudo, mas ainda assim, dá pra montar looks maravilhosos fazendo a aposta certa.


Blazer de linho prateado: não poderá faltar um blazer prateado, seja ele com ou sem estampa. Ambos são uma ótima opção para compor um look belíssimo. Como sempre, sabendo compor peça sobre peça, é claro. Confiram nas imagens abaixo.
Foto via:  fergiebr.com 
Saia lápis: sem sombra de dúvidas, não poderá faltar no guarda-roupa das moderninhas. Ultimamente elas vêm tomando seu espaço e se tornando as queridinhas. ;)


Por hoje é só! Gostaram das tendências? Vão aderir alguma delas?
Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Beijos e até o próximo post. 









Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *