Salve-se quem puder! Fiquei absolutamente sem reação quando soube desses lançamentos. Antes que todos pensem "Ah, deve ser tudo muito fora do meu alcance...", podem parando agora mesmo! haha
Vi esses lançamentos numa revista e não resisti, vim diretinho pro blog compartilhar com vocês, e confesso que já tenho meu favoritos: lixas e protetor labial. São mega úteis e estou sempre precisando no dia-a-dia. Mas chega de papinho e vamos aos lançamentos mais legais que encontrei por aí.


MAC: Água preciosa! O spray com minerais e pó de diamante remove a maquiagem rapidamente e ainda hidrata a pele. (Mineralize Charged Water Cleanser)

DIOR: Kit de três sombras e dois brilhos labiais é a grata surpresa escondida na bolsinha com fecho em formato de rosas. (Dior Garden Clutch Cor 001)

LANCÔME: O creme tem entre suas múltiplas funções uniformizar o tom da pele e suavizar a aparência de poros e linhas de expressão. (Visionnarie)

LE COUVENT DES MINIMES: nova marca do grupo L'Occitane, traz mais de 30 cosméticos à base de ativos naturais. O creme com sementes de papoula deixa os pés suprelisinhos.

ARTDECO: Protetor labial com óleo de macadâmia e vitamina. Essa linha é limitada. (Protection  Lip Stylo FPS 30)

OCÉANE FEMME: Rio de Janeiro, Paris e Barcelona inspiram as cartelas de lixas sob medida para levar na bolsa. (Minilixas)

Então girls, por hoje é só! Gostaram das novidades? Quem vai adquirir alguma delas? Deixei um comentário ou reação. Beijinhos e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *