Oi meninas! Como prometido, estou aqui pra ensinar vocês como fazer unhas em degradê. O processo é bem fácil, eu ensinei tudo certinho, passo a passo no vídeo... não tem como não aprender ou errar na hora de fazer, é tudo bem simples! O resultado nas minhas unhas ficou exatamente como mostrado no vídeo, mas eu já tinha feito com preto e cinza também e resolvi montar os dois resultados pra vocês conferirem. ;)


Este é o resultado, meninas! Sei que muiitas de vocês vão acabar se apaixonando pela segunda foto, por isso, vou dizer aqui as cores da vez: Crochê - Impala, Black - Colorama & Ultimate 3D - Top Beauty. O processo é o mesmo do vídeo... primeiro o Crochê, depois passa o preto na esponjinha, dê leves batidinhas de cima para baixo deixando sempre as pontas mais escuras e pra finalizar, uma camada de Glitter da preferência de vocês!
Abaixo, segue o vídeo pra vocês conferirem o passo a passo! 
O áudio ficou um pouco baixo (de novo), coloquei a câmera o mais perto possível... mas testei aqui e pra quem tiver caixinha de som ou fone, dá pra entender tudo direitinho!

E aí meninas, gostaram do resultado? Acharam fácil? Quem aí vai tentar fazer? Beijinhos e até o próximo post. Sábado que vem tem mais tutorial! ;)

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *