Oii meninas !

Tudo bem? como que está sendo o domingo? então, eu NUNCA consigo preparar um post antes, é sempre tudo em cima da hora, mas vamos ver o que vai sair hoje.
Quem gosta de azul ai? eu gosto bastante (pra esmaltes) pra roupa nem curto tanto, só se for azul claro, mas então...
Eu vi uma foto no weheartit de um esmalte azul da O.P.I e eu ACHEI lindo, é cheio de Glitter, eu gostei TANTO que acho que até pagaria o preço dele, pena que eu não achei mais nada sobre ele, ele é SIMPLESMENTE LINDO, mas é um pouco caro, ele custa R$: 32,50

O.P.I Nagelback




To apaixonada, sério, awn *-*

Pra quem gosta de esmaltes fosco, ta ai um da Risqué que eu adoro, é o Cigarrete, ele é lindo, delicado, super fofo, pra quem curte fosco clarinho é uma boa. Eu adoro ele, mas confesso que eu prefiro ele com um extra brilho, fica mais amostra :)
Outros tons de azul claro é o Marina e o Polaina Fun - Impala, eu já postei sobre eles aqui, mas não são foscos não.

Cigarrete - Risqué.




Outro tom de azul fosco é o Lápis Lazuli - Risqué, ele é um tom de azul bem mais forte do que o Cigarrete, mas também é lindo, ele com o Star da Risqué fica super lindo também.

Lapis Lazuli - Risqué




Pra quem gosta desse tom de azul, mas não gosta de usar brilho e nem esmalte fosco, tem o Royal da Imapala, quem já viu?

Royal - Impala.

Um pouco mais forte do que o Lapis Lazuli, ele também é super lindo, o bom é que quem não gosta de esmaltes fosco, nem precisa usar nada de Glitter ou brilho da deixar ele assim como mostra a foto abaixo. Mas pra usar o Royal tem que saber passa-lo, porque ele borra muito se não tiver cuidado.






E pra finalizar, um tom de azul que a galera gosta muito de usar durante a noite, é o Paparazzi - Impala.
É um tom de azul bem mais forte do que os outros, ele é um cintilante bem forte, porém lindo (pelo menos pra mim) rs!
Acho que ele da um ar de superioridade na unha, hihi, pra quem gosta de usar marinho com vermelho, fica lindo uma fantasia de marinheira com esse tom, o que acham? hm!


Paparazzi - Impala



Bom pessoal, vou ficando por aqui, qualquer coisa me mandem um tweet lá no meu twitter, vejo vocês na semana que vem, ok? uma ótima semana e que papai do céu abençoe a vida de cada um de vocês <3




Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *