Olá meninas, tudo bem com vocês? Então, sei que meu primeiro post não foi grandes coisas, mas prometi pra mim que capricharia desta vez, e aqui estou. ;)


Hoje resolvi trazer pra vocês uma das tendências maaaais fortes pro verão 2012, as rendas. O verão já bateu em nossas portas e as lojas estão apostando nas tendências da moda 2012, que por sua vez já apareceram nas passarelas e agora estão chegando com tudo, pra alegria da mulherada, é claro! 



É claro que vale lembrar que por ser um material bem fresquinho, é a cara do verão. Você pode abusar à vontade das rendas. De manhã e a tarde vale usar um vestidinho, lembrando que os vestidos variam de ocasião para ocasião e, as cores que estarão em alta no verão são: branco, nude, laranja e azul. Já durante a noite, vale usar e abusar do pretinho básico com rendas, afinal um pretinho sempre cai bem em qualquer ocasião, não é mesmo? 







E pra quem não curte muito usar vestidinhos, existem várias outras opções, como as blusinhas com renda na parte de trás ou coletes para complementar o look. Ou ainda optar por lenços, calçados e muitos outros acessórios com renda. Vale tudo




Portanto meninas, usem e abusem das rendas no verão 2012, sejam com vestidos, shorts, blusas, macacões, lenços, calçados ou vários outros acessórios. 
Tudo com renda será muito bem vindo neste verão! 





Por hoje é só, meninas. E aí, curtiram o post? 
Não esqueçam de deixar um comentário ou reação. Beijinhos e até o próximo post. :* @fraviaantunes






Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *