Olá meninas tudo bem? Hoje eu vou postar no lugar da Lívia Lee, pois ela tá trabalhando e não teve como postar e pediu pra eu fazer o post pra ela. Então,  vim aqui pra falar sobre a nova coleção de esmaltes da Risqué... Coleção Penélope Charmosa. 




A Risqué relançou sua coleção Penélope Charmosa, com uma edição especial, com cinco novas cores: Três puxados para os tons pasteis, e neutros, ideais para o verão, (Relax da Penélope, Bonequinha Charmosa e Apuros em Miami ) , e dois mais fortes de cores mais quentes, que são lindos também (Armadilha Tropical e Toque de Penélope.) , e além desses a Risqué resolveu manter quatro esmaltes incríveis da coleção anterior (Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista).


Vamos conferir as novas cores? 


Aqui temos o Relax da Penélope, um azulzinho que lembra o Marina da Impala e o  Armadilha Tropical, um verdinho água que também lembra do Sereia da Impala. Ambos aguadinhos, precisam de duas ou até três camadas para fechar bem nas unhas.



Bonequinha Charmosa é um dos mais ralinhos. Precisou passar uma camada de base fosca embaixo para facilitar a esmaltação e duas camadas do amarelinho. Ele lembra bem o Tropical da Big Universo, mas sem os brilhinhos. Já o Apuros em Miami, um coral superfofinho, fica lindo nas unhas, bem cara do verão. Bem parecido com o Twiggy da Risqué (mas sem ser fosco) e o Boreal da Big Universo (sem os brilhinhos).


Por último temos o Toque de Penélope, a cor é super fofa, um rosa triste, um pouco mais apagadinho do que saiu na foto, mas precisa de 3 camadas pra fechar bem e demorou muito pra secar!

 Os esmaltes da Coleção Penélope 2010 continuam lindos e em nova embalagem. 
Temos Charminho Lilás, Momento Penélope, Penélope Charmosa e  Pink Vigarista. 


São todos muito lindos né? Tons frios e quentes, esmaltes pra todos os gostos. Espero que tenham gostado e quem gostou, não esqueça de deixar um comentário e uma reação. Vejo vocês domingo que vem e uma ótima semana pra vocês @fontees_

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *