Pode, agora pode! Então meninas, vocês antenadas em tendências sabem perfeitamente que bolsa e sapato da mesma cor era extremamente rejeitado pelos fashionistas, não é mesmo?
Mas eu trago uma boa, aliás, uma ótima notícia para vocês. Uma das novas tendências é combinar cor de bolsa e sapato, e já é possível notar isto nas ruas e até mesmo nas passarelas, como podem ver nas imagens abaixo.


E para as moderninhas que gostam de fazer um diferencial, é permitido usar bolsa e sapato da mesma cor, só que em tons diferentes. E quem não quiser combinar bolsa e sapato, também pode combinar um acessório que contraste com a cor do sapato, é uma boa pedida e fica super lindo! Confiram nos looks abaixo.

Eu, particularmente achei essa tendência maravilhosa! Sempre gostei de combinar bolsa e sapato, mas nunca deixei de combinar só porque era 'proibido'. Lembrando que vale vestir o que nos faz sentir bem, mas é óbvio que é sempre bom dar uma investida no look, não importando a ocasião. :)

E aí meninas, gostaram da nova tendência? Gostaram dessa ideia dessa combinação que antes era rejeitada, ter vindo para as ruas e passarelas? Não esqueçam de comentar ou deixar uma reação. Até a próxima quinta. Obrigada. @fraviaantunes

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *