Olá gente, como que está sendo o domingo? então, cheguei em casa do trabalho tem uns 40 minutos e vim fazer mais uma postagem sobre esmaltes pra vocês *-*
Hoje eu vou falar um pouco sobre esmaltes-adesivos, vocês já viram? ficam lindas né? e fazem muito sucesso no exterior, um glamour só :)
O motivo pra tanto sucesso, é que os adesivos são fáceis de aplicar e dão um efeito maravilhoso.
Vou explicar passo a passo como se coloca o adesivo:






1 - Não passe base antes de aplicar os adesivos, pois fica difícil a remoção caso exista algum produto entre a unha e o adesivo. Selecione o adesivo que tenha o tamanho mais próximo da sua unha.
2 - Você mesma pode aplicar os adesivos, mas se outra pessoa colocar o adesivo em sua unha, o resultado será melhor, preste atenção ao colar os adesivos, iniciando pela raiz da unha para as extremidades.
3 - Cuidado para não deixar que forme pequenos "amassadinhos" que podem comprometer a duração do produto. Para eliminar o excesso de adesivo que fica na unha, corte com uma tesoura e finalize com uma lixa que vem junto com o kit.
4 - Vale lembrar também que é importante lixar o adesivo de cima pra baixo e inclinar a parte que sobra pra baixo. Só que se o adesivo for escuro, o movimento de lixar para retirar o excesso do adesivo pode alterar a cor do produto.
5 - Quando você quiser retirar o adesivo, ele não sai com acetona, a não ser que você passe base finalizadora antes, ai sim é necessário passar a acetona, mas se você não usar a base, basta somente levantar uma das pontas do adesivo e puxar que ele sai por completo.



No Estados Unidos e na Europa isso já virou febre a tempos (como sempre, né) haha
O bom desses adesivos é que eles dão muito mais do que um charme pra unha e tem muitas variedades pra escolhermos *-* é cada um mais lindo do que o outro



Mudando um pouco do foco (que é sobre esmaltes-adesivos) , me mandaram e-mail pedindo que eu falasse sobre alguma cor que eu ache que combine com o verão e que eu goste muito. Pensei no Atrevida da Colorama, que é um dos esmaltes que eu mais gosto, ele fica
super lindo na unha e é muito fácil pintar com ele, ele seca super rápido *-*



Ele é um tom de vermelho, não tão vermelho quanto os outros, mas pra mim, um dos mais perfeitos :))
Então pessoal, hoje é só isso, vejo vocês no domingo que vem, 1 beijo :* @heylylah


Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *