Quem sofre de pele oleosa está sempre à procura de um produto que resolva o problema de uma vez por todas. Para dar um ultimato na oleosidade, Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, lança Puriance Ultimate com nova fórmula. O gel renovador age em três funções: antioleosidade, esfoliante enzimático e também pode ser usado como primer.





ATIVOS E BENEFÍCIOS

A nova fórmula possui um complexo antioleosidade e renovador composto por ácido salicílico duoencapsulado, Matipure®, zinco e proteases ativas. Os ativos garantem desobstrução e redução do tamanho dos poros, controle imediato e duradouro da oleosidade, absorção do sebo sem ressecar, ação antibacteriana que ajuda a prevenir o surgimento de cravos e espinhas e esfoliação enzimática, que promove a renovação celular para uma pele com textura e tom uniforme.


Além disso, Puriance Ultimate possui um poderoso complexo botânico calmante composto por avenantramidas, arnica e alecrim, ativos consagrados por suas propriedades anti-inflamatórias e calmantes.





Com uma textura em gel matificante, ideal para peles oleosas e acneicas, Puriance Ultimate oferece o controle do brilho e redução da aparência dos poros abertos, podendo ser utilizado antes da maquiagem como primer.


COMPOSIÇÃO

AQUA, CYCLOPENTASILOXANE, PROPYLENE GLYCOL, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, PROPYLHEPTYL CAPRYLATE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE, DIMETHICONE/ VINYL DIMETHICONE CROSSPOLYMER, MENTHA PIPERITA EXTRACT, ARNICA MONTANA FLOWER EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, PHENOXYETHANOL, ZINC SULFATE, SODIUM POLYACRYLATE, DIMETHICONE, BENZYL ALCOHOL, ZINC PCA, PENTYLENE GLYCOL, BUTYLENE GLYCOL, SALICYLIC ACID, PARFUM, COCAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, HYDROXYETHYLCELLULOSE, NIGELLA SATIVA SEED OIL, HYDROLYZED CORN STARCH, GLYCERYL STEARATE, ZEA MAYS STARCH, HYDROLYZED CORN STARCH OCTENYLSUCCINATE, TRIDECETH-6, SILICA, PEG/PPG-18/18 DIMETHICONE, CUCURBITA PEPO SEED OIL, ISOCETETH-10, DISODIUM EDTA, HYDROXYPHENYL PROPAMIDOBENZOIC ACID, BEHENYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, PHOSPHOLIPIDS, POLYQUATERNIUM-67, HYDROGENATED CASTOR OIL, STEARYL ALCOHOL, PROTEASE, CYCLOTETRASILOXANE, ASCORBYL PALMITATE, SUBTILISIN, TOCOPHERYL ACETATE, TRIETHANOLAMINE.



O QUE EU ACHEI 

Estou usando o Gel renovador há uma semana e preciso enfatizar que fiquei muito feliz com a entrega das promessas! A textura dele é de um gelzinho mesmo, tem boa espalhabilidade e rendimento, também é absorvido rapidamente pela pele e sua textura depois de absorvido é de toque seco com acabamento matte para a pele, zero bilho real! Ele de fato manda embora o que nós, meros mortais com pele oleosa mais tememos na vida, aquele brilho de oleosidade e sensação de pele besuntada.


Quanto aos poros, fiquei impressionada com a ação do gel porque ele realmente suaviza deixando a pele como um todo mais suave e pronta pra maquiagem. Amo a multifuncionalidade dos produtos da Profuse por isso, a gente compra um produto com várias entregas, e que de fato cumpre as promessas... É a famosa garantia e certeza de que não estamos jogando nosso precioso dinheirinho fora. 


Com tantos ativos e benefícios incríveis em 60g de produto, fica aqui a minha indicação se você sofre com oleosidade e acnes, pois o produto foi desenvolvido especialmente para agir combantendo as principais queixas desse tipo de pele. Podem ficar felizes porque a solução dos problemas chegou! 


ONDE ENCONTRAR: 

Puriance Ultimate Gel Renovador já está à venda nas principais drogarias e custa em média R$80. Se você preferir comprar online, CLIQUE AQUI, o link é da Drogarias Pacheco, site que consumo e confio para indicar


!! Me acompanhe no instagram (@blogmodadagente), lá eu mostro a rotina de skincare diariamente, e este gel e outros produtos sempre aparecem por lá! 


Um beijo e até o próximo post! <3





Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *