Oi gente, tudo bem? Confeccionadas em prata de lei, as miniaturas de cães e gatos simbolizam o amor pelos animais e sua importância como parte das famílias.

A PANDORA acredita que as joias são uma forma de expressar a história de vida de quem as usa, seus valores e sentimentos. Para marcar a relação especial entre as consumidoras e seus pets, a joalheria lança, em sua nova coleção, uma linha de charms com miniaturas de cães e gatos.



Confeccionadas em prata de lei, com detalhes esmaltados, as quatro opções destacam três cachorros, sendo um Bull Terrier Baby, em Labrador Baby e um Bulldog Baby; mais um charmoso gatinho.

Em forma de pendente, os animais têm cabeças articuladas, conferindo movimento e graça às joias, como resultado do trabalho de execução artesanal das peças. Cada um deles também traz uma coleira estilizada, fazendo referência ao vínculo de amor e lealdade entre os pets e seus donos.

Quem mais achou este lançamento superfofo com as mamães de pet? Sou mamãe de menina e de pet também e fiquei super feliz com esse carinho todo especial. ♥ Corra e garanta o seu charm.

A linha PANDORA Pets já está disponível para venda nas lojas da marca e no e-commerce: www.pandorajoias.com.br

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *