Oi gente! Cada vez mais em voga, os shampoos e condicionadores Low Poo vieram para revolucionar o universo da beleza capilar. Curiosamente, os produtos trazem menos aditivos químicos em sua formulação e fazem menos espuma: é isso mesmo, quanto menos espuma, melhor! A Souvie, marca brasileira de cosméticos orgânicos certificados pela Ecocert Greenlife, foi ainda mais longe com os produtos na versão Organic-Poo, totalmente livres de parabenos, sulfatos, petrolatos, silicones e sem testes em animais. Além da formulação rica em elementos orgânicos, como óleo de pracaxi, ativos da beterraba, manteiga de murumuru, óleo essencial de capim-limão, óleo de açaí e extrato de aloe vera.

Com ativos de beterraba, os produtos trazem de volta o brilho, a vitalidade e melhoram a espessura dos fios, num processo de nutrição da fibra capilar de dentro para fora.




Presente nos produtos da marca, a beterraba é reconhecida por seus inúmeros benefícios à saúde. Esta potente leguminosa auxilia no crescimento efetivo dos cabelos, ajuda a manter o brilho e melhora a qualidade e textura dos fios. Preocupada em não agredir o couro cabeludo e estimular a hidratação dos cabelos, a Souvie investe em técnicas e ingredientes que limpam sem remover completamente a oleosidade natural, pois é ela que possui diversos minerais benéficos que hidratam, nutrem e reparam os fios. Diferente dos shampoos e condicionadores comuns, que disfarçam os problemas capilares e retiram totalmente essa hidratação natural.

Clique aqui e confira outros produtos na loja virtual da Souvie!

Preço sugerido do Shampoo Organic-Poow Orgânico Certificado linha SER+: R$ 78,00.



Descobrindo o verdadeiro vilão

É preciso ter paciência, principalmente as loiras e as cacheadas: neste processo de adaptação, os produtos organic-poo revelam os danos reis causados por químicas de formulações comuns. Afinal, o uso de petrolatos e silicones no fio deixa os cabelos mais macios e emolientes, porém, opacos por dentro e quebradiços. Os produtos organic-poo irão desmascarar todas essas químicas, por isso é preciso persistir neste tratamento, pois a sensação de ressecamento e o frizz podem aparecer nas primeiras lavagens.

Mas, muita calma, esses sintomas são passageiros, podem durar de uma a duas semanas, e, quando os cabelos começam a se adaptar, os verdadeiros benefícios aparecem: diminuição da caspa e da oleosidade, aspecto mais natural, cabelo disciplinado, menos frizz, mais brilho e, o principal, saúde capilar!

Preço sugerido do Condicionador Organic-Poow Orgânico Certificado linha SER+: R$ 78,00.



E aí, quem mais ficou curioso para conhecer os produtos de pertinho? 

Um beijo e até o próximo post! <3 

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *