Oi, gente! Mais uma semana começando e cá estou para compartilhar mais uma novidade do mercado cabelistico com vocês. Já pensou em poder alisar ou reduzir o volume do seu cabelo com um único produto? Sim, um produto, duas funções! Vem saber mais deste lindeuso, vem!


Recentemente a Bio Spa Cosméticos lançou o Be.Tox, trata-se de um alisante capilar que também pode ser usado apenas como redutor de volume. Além disso, ele é totalmente seguro, pois é livre de formol e ácido glioxicílico (substâncias proibidas pela Anvisa) em sua fórmula. 

O Be.Tox Bio SPA é registrado na ANVISA como grau 2. Só são registrados como grau 2, produtos que têm a segurança comprovada para os usuários, produtos que não obtenham substâncias prejudiciais à saúde. 
No caso específico dos alisantes, existe uma espécie de banca examinadora dos técnicos da Anvisa analisando o registro e são feitos vários testes para certificar a eficácia do produto, a qualidade da matéria-prima e a segurança do produto. 


Mas se não tem formol, o que faz ele alisar os fios? O principal ativo do Be.Tox é o Glioxiloil Keratin Aminoacids, substância aprovada pela Anvisa e com eficácia comprovada. Além desta principal substância também conta com Óleo de Monoi, Aminoácidos e Vitamina E, ou seja, além de reduzir o volume ou alisar, ele também cuida dos teus fios. 

O Be.Tox tem uma textura bem firme e, consequentemente, rende muito! Ele tem um cheirinho meio cítrico, meio frutal que particularmente eu gostei muito, mas é bem suave, fiquem tranquilos. Não provoca ardência nos olhos. 


Alisa mesmo? O be.Tox pode ser usado de duas maneiras, e o resultado obtido será de acordo com a forma como tu usou o produto: como alisante ou como redutor de volume. 

O processo para as duas formas de uso até o momento da aplicação e o tempo de ação é exatamente o mesmo, só dali em diante é que tem algumas alterações para que se obtenha resultados diferentes. 

Modo de uso para reduzir o volume: Lave o cabelo com shampoo anti resíduos de sua preferência e enxágue bem. Com o auxílio do secador, seque 100% o cabelo e aplique o Be.Tox mecha a mecha enluvando bem os fios. Deixe agir 30 minutos e enxágue totalmente o cabelo removendo todo o produto, condicione os fios e depois é só escovar e pranchar mecha a mecha. Duração média: 1 mês

Modo de uso para alisar: Lave o cabelo com shampoo anti resíduos de sua preferência e enxágue bem. Com o auxílio do secador, seque 100% o cabelo e aplique o Be.Tox mecha a mecha enluvando bem os fios. Deixe agir 30 minutos e em seguida enxágue 50% do produto. Faça uma escova ou seque o cabelo com auxílio dos dedos ou uma escova e em seguida pranche o cabelo mecha a mecha. Aguarde cerca de 15/20 minutos e enxágue abundantemente os fios, condicione e seque o cabelo novamente. Depois disso é só finalizar como de costume. Duração média: 2 meses

Resultado no meu cabelo - Antes e Depois 

O que eu achei: A redução de volume é real, o meu cabelo ficou super disciplinado, com um brilho espelhado incrível, balanço natural e muito macio. A duração deste modo de uso é de aproximadamente 1 mês e senti que até hoje (cerca de 20 e poucos dias depois da aplicação) o meu cabelo ainda está "domado". Não poderia deixar de citar também a redução do frizz que pra mim foi surreal. 

Como redutor de volume, super indico pra vocês porque eu realmente aprovei o resultado/duração e ele também é de fácil aplicação, não tem mistério algum e dá para fazer sozinho. Como alisante ainda não usei, mas em breve irei usar e faço um update aqui pra vocês, tá bem? 

Confiram abaixo o vídeo onde falei um pouco mais sobre o produto e mostrei a aplicação e resultado nos meus fios. Uso proibido para Grávidas e Lactantes!



Para quem se interessar, o Be.tox está disponível para venda no site da própria marca e é encontrado nas versões 300g e 1kg: www.biospacosmeticos.com.br

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *