Oi, gente linda! Quem me acompanha no instagram (me segue lá @blogmodadagente), viu que na semana passada eu recebi uma caixinha recheada de produtos (lançamentos) da marca Zanphy! Fiquei tão maravilhada com a apresentação e proposta dos produtos que já fiz aloka e saí testando tuuudo no dia seguinte. 

Hoje vou apresentar para vocês o meu mais novo amor em forma de paleta de sombras, a Paleta Metallic Pack Preto. A marca não poderia ter escolhido paleta melhor para me enviar, são 12 cores cores bem versáteis que vão do nude aos terrosos. A embalagem é metálica, super moderna e possui alto padrão de durabilidade - daquelas mush have mesmo, sabe? Ela lembra muito a famosa Naked. 


A paleta contém sombras opacas e cintilantes, o que sinceramente me fez amar muito, dá pra fazer make tanto para o dia a dia (como para ir à escola ou trabalho, por exemplo), quanto para uma festa, uma baladinha ou algo do gênero.
A pigmentação das sombras é maravilhosa, a fixação também é muito boa e são muito fáceis de esfumar.


Além da versão Metallic Pack Preto, a marca conta ainda com as versões Metallic Pack Prata (com cores em tons neutros, ideal para o dia a dia) e metallic Pack Nude (embalagem nudecom cores clássicas de nude).


As paletas já estão disponíveis à venda em lojas físicas e virtuais, podem se jogar de cabeça, amei muito, super aprovei a qualidade. <3

Além de ter produtos baratinhos e de fácil acesso, a Zanphy não testa em animais. 

Aguardem porque em breve vou liberar um vídeo no canal (se inscrevam e ativem o sininho para serem notificados sobre os novos vídeos) com um olho super poderoso usando só produtinhos Zanphy. 

Um beijo e até o próximo post! ♥

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *