Oi, gente linda! Na pesquisa de público que fiz no início do ano, vocês pediram muito para postar mais dicas sobre cuidados com o cabelo e indicar bons produtos para o cronograma capilar e, mais uma vez, aqui estou para compartilhar dica de mais uma máscara boa e com preço super amigo. 

A Máscara Intense Repair da Bio SPA Cosméticos promove restauração profunda em cabelos ressecados, opacos e danificados e seus principais ativos são: Macadâmia, Queratina, D-Pantenol e Aminoácidos. A máscara não contém parabenos nem corantes.



A Máscara Intense Repair foi desenvolvida especialmente para proporcionar regeneração, resistência e proteção aos fios ressecados e sem vida. Contém ativos que promovem a reposição de nutrientes perdidos durante processos químicos e danos diários ao fio, além de minimizar danos futuros. Seus principais ativos penetram na fibra capilar e reparam as microfissuras internas hidratando profundamente, deixando os cabelos mais sedosos, com brilho, força e perceptivelmente mais saudáveis.

A embalagem é bonita, vem com todas as informações necessárias e além da tampa de rosquear que fecha, conta ainda com uma segunda proteção (interna) para evitar vazamentos, podendo ainda auxiliar na hora de pegar o produto para uso caso tu não tenha uma colher de plástico não devemos nunca colocar as mãos nas máscaras, viu. Vem 250g de produto e rende muitas aplicações.


Ela tem uma textura bem firme, é branca e por isso pode ser usada em todos os cabelos - alô, loirinhas e tingidas de plantão. <3 Também possui uma espalhabilidade muito boa nos fios e rende bastante, pouco produto é suficiente para envolver todo o cabelo.


O tempo de ação me agradou muito, pois ela age em apenas 5 minutinhos com ou sem fonte de calor, porém, se tu quiser um tratamento mais intensivo pode deixar agir por 10 minutos.

Composição: 

Resultado no meu cabelo: Uso máscara de reconstrução apenas uma vez no mês, a menos que eu tenha utilizado algum tipo de química e sinta necessidade de usar com um intervalo menor de tempo.
Quando fui usar a máscara intense repair, o meu cabelo estava há um mês sem ver reconstrução capilar e não aparentava estar realmente necessitado, mas depois de usar e deixar secar naturalmente é que percebi que ele não brilhava tudo o que tinha pra brilhar, sabe? O brilho ficou excepcional, as pontas livres de porosidade ou qualquer ressecamento, o toque ficou super sedoso e além de tudo, ficou com um cheiro maravilhoso - essa máscara tem uma fragrância deliciosa e suave que fica nos fios. 



Vocês encontram a marca no próprio site da Bio SPA e ela custa só R$24,90. O preço é pra lá de amigo e o resultado é eficaz, pois reestrutura seus fios resultando num cabelo lindo, cheio de brilho e saudável. A marca não testa em animais. 

Comprando qualquer produto no site da marca até o dia 30/07 e utilizando o cupom BLOGMDG10 você ganha 10% de desconto, se joga e bora ficar com o cabelo lindo! www.biospacosmeticos.com.br

Um beijo e até o próximo post!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *