Olá meus amores!

Há um tempo atrás resenhei aqui no blog para vocês o shampoo e condicionador Nutrição da Elseve, quem lembra? Na época em que estava testando, uma amiga me recomendou que comprasse a linha Nutrição Intensa e falou que era maravilhosa, que super valia cada centavo, etc. Como sou #aloka dos testes em produtos, tratei logo de correr atrás de um kit básico para chamar de meu e agora estou aqui para compartilhar minha opinião com vocês.


O shampoo é perolado e tem um cheirinho super gostoso, já tradicional dessa linha - eu amo. Por se tratar de um shampoo perolado, cheguei a imaginar que não fosse limpar tão bem meu cabelo quanto o da linha Nutrição que já resenhei pra vocês aqui e é transparente.

Mas como na maioria das vezes me enganei porque ele limpa muito bem o cabelo e o que mais gostei, é que limpa de uma forma delicada, sem embaraçar demais os fios. Sinceramente, não acho que ele nutri tanto os fios, acho que ele faz mesmo uma boa limpeza e os prepara para receber bem o condicionador.


O condicionador é bem consistente e chega a me lembrar a textura de máscaras de tratamento, o mais curioso é que apesar da sua consistência, quando espalhei nas mãos a textura mudou e parecia que estava com um mousse, super interessante.

Ele tem uns brilhinhos que acabam não ficando nos cabelos, eles saem na hora do enxágue e o resultado é apenas um cabelo com aparência saudável.
Acredito que a parte de nutrição fica mesmo por conta deste condicionador, pois ainda durante a aplicação já é possível sentir o cabelo "derretendo" nas mãos, os fios ficam super emolientes.


No fim das contas eu gostei bastante dessa dupla e tenho usado com bastante frequência, pois me proporcionou cabelos com um brilho incrível, super macios e cheirosos. Tudo na medida certa.

Algo que notei e talvez seja o mais bacana de tudo, é que apesar de proporcionar toda essa nutrição, ele não deixa os fios pesarem de maneira alguma. O resultado são cabelos macios, cheirosos, com super brilho e muita leveza.



É possível encontrá-lo em drogarias, perfumarias, supermercados e lojas virtuais também. Tem na Netfarma e para comprar é só clicar aqui

Alguém mais já usou algum produto da linha, o que achou? Comentem! ;) 

Beijinhos, fiquem com Deus!



Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Gostei da indicação,nunca usei esse da linha e achei interessante pq você falou que não deixa os fios pesados (algo que para mim é perfeito,já que o meu cabelo naturalmente já é oleoso). <3

    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa linha, mas curti mais o condicionador. =P

    Beijo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *